Timber by EMSIEN-3 LTD

Casal é encontrado morto em casa no Shangrilá

Escrito por Leme News Categoria: Policial Publicado: Sábado, 26 Setembro 2015 17:20

26 09 crime shangrila 2Casal estava separado há três meses. (Foto: Internet)

Um crime bárbaro foi registrado no início da tarde deste sábado (26) em Leme. Um casal foi encontrado morto em uma residência localizada na Rua João Podboi, na Vila Shangrilá. Testemunhas avisaram a Polícia Militar que rapidamente foi até o local. Quando os policiais adentraram na casa, se depararam com a mulher morta no quarto e o homem enforcado nos fundos da residência. Segundo as primeiras informações obtidas, o casal estava separado há aproximadamente três meses. Após matar a ex-mulher, o homem foi até os fundos da residência e cometeu suicídio.

Consta no histórico do Boletim de Ocorrência (BO), que o casal teve uma discussão e o rapaz acabou agredindo a mulher. Depois, ele amarrou uma corda no pescoço dela dentro de um dos quartos e a enforcou. Na casa havia várias marcas de sangue no chão e nas paredes, indícios de que houve luta corporal. Apesar de a briga ter sido na madrugada, o crime só foi descoberto por volta das 14h quando um dos filhos do casal foi até a residência e encontrou os corpos.

Equipes de investigadores, juntamente com o delegado de polícia, Dr. João Pinheiro Neto, estiveram na residência e acionaram uma equipe do Instituto de Criminalística de Limeira que periciou o local. Informações ainda não oficiais apontam que a mulher deve ter sido morta no final da noite de sexta-feira e início da madrugada deste sábado. Seu corpo apresentava diversas lesões no rosto e cabeça. Segundo o delegado Pinheiro Neto, a Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer esse crime que abalou parentes e amigos do casal.

Os corpos de Andre José Candido, 37 anos e Carla Regina Peliçari Candido, 35 anos, foram encaminhados para exame necroscópico no Instituto Médico Legal de Limeira e foram sepultados na manhã deste domingo (27), no Cemitério São João Batista, em Leme. O casal deixou dois filhos menores, um de treze e outro de nove anos de idade. Andre, chamado popularmente pelos amigos como "Baixinho", era proprietário de uma academia de ginástica localizada na Avenida Dr. Herminio Ometto, no Bairro Santa Rita, em Leme.

26 09 crime shangrila  26 09 crime shangrila 1

DIREÇÃO E REDAÇÃO

PEDRO LANDGRAF FERREIRA

"Diretor e Redator"

MTB/SP Nº 0080994

pedro@portallemenews.com.br

IRIVALDO ROBERTO FERREIRA

"Diretor e Redator"

ferreira@portallemenews.com.br

fale conosco

email server

contato@portallemenews.com.br

logo telefone

+55 19 99286-1717

 wahts app icon 150x150

+55 19 98199-5235

 

SERVIÇOS