Timber by EMSIEN-3 LTD

Proprietário de empresa de monitoramento é preso por furto no centro

Escrito por Leme News Categoria: Policial Publicado: Sábado, 14 Maio 2016 16:07

14 05 furto imobiliaria14 05 furto imobiliaria 1Um empresário de 39 anos, proprietário de uma empresa de monitoramento e instalação de alarmes foi preso em flagrante no final da noite de sexta-feira (13) em Leme. Ele está sendo acusado de ter arrombado uma imobiliária localizada no centro da cidade de onde subtraiu um aparelho de televisão além de uma quantia em dinheiro que estava guardada no local. Autuado em flagrante pelo crime, ele foi recolhido na cadeia Pública de Pirassununga onde permanece à disposição da Justiça.

O Centro de Atendimento e Despachos da GCM, através de seu telefone de emergência, o 153, recebeu uma informação que uma imobiliária estava sendo alvo de furto no centro. Segundo o denunciante, os suspeitos usavam um veiculo Fiat Tipo, cor cinza, com adesivos na parte de trás.

A Equipe de Apoio Tático, com os gcm's Godoy, Rafael e Bueno ao chegar ao local, realizou contato com as testemunhas e ao fazer vistoria no estabelecimento, constatou que três portas do local haviam sido arrombadas e um aparelho de televisão além de uma quantia em dinheiro foram subtraídos.

Nesse momento, compareceu no local um veiculo Fiat Tipo, da empresa que realiza o monitoramento do estabelecimento, o que levantou suspeita na equipe da GCM. Testemunhas que estavam no local foram enfáticas em afirmar que aquele veiculo era o mesmo que minutos antes havia deixado o local levando algo da imobiliária.

O proprietário da empresa de monitoramento foi questionado e acabou confessando ser o autor do furto. Em diligências na sede da empresa, localizada na Avenida Joaquim Lopes Águila, os gcm’s localizaram a televisão furtada que estava escondida atrás de uma caixa de papelão além do dinheiro subtraído que estava na carteira do acusado.

Alessandro B. D. recebeu voz de prisão por furto qualificado e foi conduzido a Central de Polícia Judiciária onde foi autuado em flagrante por furto qualificado, sendo recolhido na cadeia Pública de Pirassununga. Segundo a polícia, ele já foi preso anteriormente pela prática do mesmo delito.

Nota da Redação

O Portal Leme News esclarece que a empresa citada na notícia, NÃO se trata da empresa Alarm Service, estabelecida na Avenida Carlo Bonfanti, no centro de Leme.

DIREÇÃO E REDAÇÃO

PEDRO LANDGRAF FERREIRA

"Diretor e Redator"

MTB/SP Nº 0080994

pedro@portallemenews.com.br

IRIVALDO ROBERTO FERREIRA

"Diretor e Redator"

ferreira@portallemenews.com.br

fale conosco

email server

contato@portallemenews.com.br

logo telefone

+55 19 99286-1717

 wahts app icon 150x150

+55 19 98199-5235

 

SERVIÇOS