Timber by EMSIEN-3 LTD

Homem é encontrado morto em Igreja no Primavera

Escrito por Leme News Categoria: Policial Publicado: Sexta, 17 Junho 2016 21:47

O corpo estava em uma das salas de catequese da Capela de Santo Expedito.

 

17 06 encontro cadaverJovem estava desaparecido há três dias. (Reprodução)

Um caso de morte suspeita foi registrado pela polícia no final da tarde desta sexta-feira, dia 17, em Leme. O corpo de um homem de 22 anos, identificado como André Alves de Souza, foi encontrado sem vida no interior de uma sala de catequese da Capela Santo Expedito, localizada na Rua Elias Jorge Mansur, no Jardim Primavera, em Leme. Segundo a polícia, a causa da morte ainda não foi esclarecida.

Uma faxineira que trabalhava no local viu o corpo do jovem e achou que ele estivesse dormindo. Outras pessoas foram alertadas sobre a presença do rapaz no local e, quando foram verificar o que estava acontecendo, constataram que o jovem estava sem vida. A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local. Em diligências nas imediações, os policiais acabaram descobrindo que a vítima residia com a família nas imediações da igreja. Familiares relataram que André estava desaparecido há três dias.

Policiais Civis e equipe de peritos do Instituto de Criminalística (IC) examinaram o local em busca de pistas que podem esclarecer o motivo da morte. O corpo da vítima foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. André Alves de Souza foi sepultado na manhã deste domingo (19) no Cemitério São João Batista, em Leme.

Fotos: Deivide Oliveira

17 06 encontro cadaver 1 17 06 encontro cadaver 2

17 06 encontro cadaver 3 17 06 encontro cadaver 4

DIREÇÃO E REDAÇÃO

PEDRO LANDGRAF FERREIRA

"Diretor e Redator"

MTB/SP Nº 0080994

pedro@portallemenews.com.br

IRIVALDO ROBERTO FERREIRA

"Diretor e Redator"

ferreira@portallemenews.com.br

fale conosco

email server

contato@portallemenews.com.br

logo telefone

+55 19 99286-1717

 wahts app icon 150x150

+55 19 98199-5235

 

SERVIÇOS