Timber by EMSIEN-3 LTD

Mulher nua é encontrada morta amarrada em saco no Jardim Lívia

Escrito por Leme News Categoria: Policial Publicado: Sábado, 18 Junho 2016 11:55
A mulher estava nua e tinha o corpo amarrado com arame.
Investigadores da Polícia Civil já trabalham no caso.
 

IMG 8120Com requintes de crueldade, o 5º homicídio do ano foi registrado em Leme neste final de semana. O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado na manhã deste sábado (18) em Leme. O cadáver, que estava nu e amarrado com arame, foi embrulhado em uma lona amarela e amarrado em uma bicicleta. Segundo a polícia, o crime deve ter sido cometido em outro lugar e o corpo abandonado no local, provavelmente durante a noite de sexta-feira (17) e madrugada deste sábado (18).

Por volta das 7h40, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu a informação de uma testemunha, que uma bicicleta estava abandonada pela Rua Sebastiana Ortiz da Silva Gallo, no Jardim Lívia e, possivelmente, um corpo estava embrulhado e amarrado na bicicleta. Imediatamente, a equipe da PM com os cabos Bertola e Odair foi deslocada ao local e constatou que realmente tratava-se de um cadáver.

O Delegado de Polícia, Dr. Carlos Eduardo Malaman, bem como peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e já iniciaram as investigações para tentar identificar a vítima e esclarecer o caso. Segundo a polícia, trata-se de uma mulher de cor branca, cabelos pretos e com idade aproximada de 30 anos. Ela estava nua, tinha o corpo todo amarrado com arame e apresentava diversos hematomas e perfuração. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.

A Polícia Civil solicita a quem tenha alguma informação à respeito do caso ou até mesmo tenha conhecimento de alguma mulher que esteja desaparecida, para que compareça na Central de Polícia Judiciária, localizada na Rua Cel. João Franco Mourão, nº 188, centro, ou telefone para o número (19) 3571-6795 ou 190 da Polícia Militar. O sigilo da informação é garantido pela polícia.

Corpo é reconhecido

Na manhã deste domingo (19), familiares estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Limeira, onde realizaram o reconhecimento do corpo. Trata-se de Jaida de Jesus Santos, 37 anos. Ela era solteira e deixa quatro filhos. O corpo será encaminhado para sua cidade natal, Conceição das Alagoas/MG, onde será sepultado. A Polícia Civil continua nas investigações para esclarecer mais esse homicídio registrado em Leme.

Confira as imagens clicando aqui e acessando nosso Álbum de Fotos

IMG 8124 IMG 8138

IMG 8132 IMG 8125

DIREÇÃO E REDAÇÃO

PEDRO LANDGRAF FERREIRA

"Diretor e Redator"

MTB/SP Nº 0080994

pedro@portallemenews.com.br

IRIVALDO ROBERTO FERREIRA

"Diretor e Redator"

ferreira@portallemenews.com.br

fale conosco

email server

contato@portallemenews.com.br

logo telefone

+55 19 99286-1717

 wahts app icon 150x150

+55 19 98199-5235

 

SERVIÇOS