Timber by EMSIEN-3 LTD

Mulher encontrada morta é identificada pela polícia

Escrito por Leme News Categoria: Policial Publicado: Domingo, 19 Junho 2016 14:28

19 06 jaida jesus santosVítima será sepultada em Conceição das Alagoas/MG (Foto: Reprodução)

Foi identificado na manhã deste domingo (19) o corpo da mulher encontrada morta neste sábado (18) no Jardim Lívia, em Leme. Familiares da vítima estiveram no Instituto Médico Legal de Limeira (IML) onde realizaram o reconhecimento. Trata-se de Jaida de Jesus Santos, de 37 anos, natural de Conceição das Alagoas/MG.

Jaida residia atualmente juntamente com a mãe na Vila Bancária, em Leme. Ela era solteira e deixa quatro filhos. Segundo informações da família, seu corpo será encaminhado para sua cidade natal onde será sepultado. Setor de Investigações (SIG) da Polícia Civil trabalha no caso para esclarecer mais esse homicídio registrado em Leme.

Era uma boa menina

"A última vez que eu ví minha filha foi por volta das 21h30 de quinta-feira (16). Ela saiu de bicicleta e disse que ia dar uma voltinha e não voltou mais. Quando eu fiquei sabendo da localização de um corpo, desconfiando que podeia ser ela, eu mandei meu marido na delegacia para fazer o reconhecimento. Jaida era uma menina muito boa, sempre andava bem arrumada e não tinha inimizades com ninguém. Fazia quatro meses que ela estava morando aqui comigo e me ajuda no trabalho em meu bar", disse a mão da vítima bastante emociada. 

DIREÇÃO E REDAÇÃO

PEDRO LANDGRAF FERREIRA

"Diretor e Redator"

MTB/SP Nº 0080994

pedro@portallemenews.com.br

IRIVALDO ROBERTO FERREIRA

"Diretor e Redator"

ferreira@portallemenews.com.br

fale conosco

email server

contato@portallemenews.com.br

logo telefone

+55 19 99286-1717

 wahts app icon 150x150

+55 19 98199-5235

 

SERVIÇOS