Timber by EMSIEN-3 LTD

Jovem é assassinado a tiros em frente de casa no Ana Lúcia

Escrito por Leme News Categoria: Policial Publicado: Sábado, 25 Junho 2016 09:59

Esse foi o segundo crime registrado em Leme em uma semana. Polícia ainda não tem pistas sobre o assassino.

 

25 06 homicidio 125 06 homicidioO sexto homicídio do ano foi registrado no início da noite desta sexta-feira (24) em Leme. Um jovem identificado como Fábio Rodrigo Gil Lopes, de 22 anos, foi morto na frente de sua residência localizada na Rua João Scherma Sobrinho, no Jardim Ana Lúcia. Ele estava conversando com outro rapaz, quando o assassino chegou sozinho em uma motocicleta e efetuou vários disparos em sua direção. A vítima foi atingida por pelo menos dois tiros. Antes de disparar, o criminoso mandou que o outro rapaza deixasse o local. Socorrido ainda com vida pela equipe de Resgate dos Bombeiros, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa onde faleceu.

Leia também

Mulher nua é encontrada morta amarrada em saco no Jardim Lívia

'Ricardo Gordo' é executado com 5 tiros no Bairro Santa Rita

Por volta das 18h30, a Polícia Militar foi avisada através do telefone 190, que pela Rua João Scherma Sobrinho, no Jardim Ana Lúcia, havia uma pessoa caída no chão vítima de disparos de arma de fogo. Quando a primeira equipe da PM chegou, verificou que o jovem ainda estava vivo. Imediatamente os bombeiros foram acionados e socorreram a vítima que aparentava ter sido atingida no peito por dois tiros. No local, a polícia localizou 7 cartuchos deflagrados de uma pistola calibre 380 que foram apreendidos para perícia.

A Delegada de Polícia, Dra. Adriana Galone, acompanhada de investigadores e também de peritos do Instituto de Criminalística, estiveram no local e já estão trabalhando no caso. O corpo de Fábio Gil Lopes, foi encaminhado na manhã deste sábado (25) ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira onde será submetido a necropsia. Segundo a polícia, a vítima já possuía algumas passagens criminais pelo envolvimento com o tráfico de drogas e roubo. Ele estava preso e no mês de maio deste ano, havia sido colocado em liberdade.

Fábio Rodrigo Gil Lopes foi sepultado no Cemitério São João Batista, em Leme.

Fotos: Deivide Oliveira

25 06 homicidio 3 25 06 homicidio 4

DIREÇÃO E REDAÇÃO

PEDRO LANDGRAF FERREIRA

"Diretor e Redator"

MTB/SP Nº 0080994

pedro@portallemenews.com.br

IRIVALDO ROBERTO FERREIRA

"Diretor e Redator"

ferreira@portallemenews.com.br

fale conosco

email server

contato@portallemenews.com.br

logo telefone

+55 19 99286-1717

 wahts app icon 150x150

+55 19 98199-5235

 

SERVIÇOS