Timber by EMSIEN-3 LTD

Homem é morto com golpes de faca durante briga no Santa Marta

Escrito por Leme News Categoria: Policial Publicado: Domingo, 04 Setembro 2016 08:45

Autor do homicídio foi preso logo após pela Polícia Militar. Ele alegou legítima defesa. 

03 09 homicidio 1Autor do crime foi preso pela Polícia Militar.

O 7º homicídio do ano de 2016 foi registrado na noite deste sábado (3) em Leme. Um trabalhador rural de 31 anos, identificado como Daniel da Silva de Jesus, foi morto com vários golpes de faca. Ele chegou a ser socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante atendimento médico no Pronto Socorro da Santa Casa de Leme. O crime aconteceu às 22h35 na casa da vítima, localizada na Rua José Tamborim, no Bairro Santa Marta. Autor do crime e a vítima moravam no mesmo endereço onde existem vários cômodos que são alugados para diversos moradores.

A Polícia Militar recebeu uma informação através de seu telefone de emergência, o 190, que o responsável pela morte havia fugido do local e que também estava ferido. Ao averiguar um suspeito que havia dado entrada no Pronto Socorro da Santa Casa, a equipe da PM com os cabos Bertola e Odair acabou descobrindo que ele havia esfaqueado a vítima. O acusado, Ronaldo Rodrigues da Silva, de 27 anos, foi interrogado pelos policiais e acabou confessando ter desferido os golpes que vitimou fatalmente Daniel da Silva de Jesus. Ele alegou legítima defesa tendo em vista que na noite do crime, o irmão da vítima, junto com outro homem, tentaram matá-lo com um facão.

Em diligências na residência, foram encontradas uma faca e um facão que estavam jogados no quintal no meio de muito sangue. O local foi preservado pelos policiais que acionaram o delegado de plantão que compareceu na residência juntamente com peritos do Instituto de Criminalística de Limeira.

O autor do homicídio foi conduzido à Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Ele foi recolhido na cadeia Pública de Pirassununga onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil, através de seu Setor de Investigações (SIG) vai apurar as causas do 7º homicídio registrado em Leme no ano de 2016. Testemunhas já foram ouvidas pela polícia e ajudarão a esclarecer o caso.

Fotos: Deivide Oliveira

03 09 homicidio 03 09 homicidio 2

03 09 homicidio 4 03 09 homicidio 3

 

DIREÇÃO E REDAÇÃO

PEDRO LANDGRAF FERREIRA

"Diretor e Redator"

MTB/SP Nº 0080994

pedro@portallemenews.com.br

IRIVALDO ROBERTO FERREIRA

"Diretor e Redator"

ferreira@portallemenews.com.br

fale conosco

email server

contato@portallemenews.com.br

logo telefone

+55 19 99286-1717

 wahts app icon 150x150

+55 19 98199-5235

 

SERVIÇOS