Timber by EMSIEN-3 LTD

Mais de meio quilo de cocaína é apreendido no Vanessa

Escrito por Leme News Categoria: Policial Publicado: Terça, 16 Maio 2017 11:58

Na casa do acusado, foi localizado um rádio transmissor que estava ligado na frequência da PM.

 

16 05 receptacao traficoUm homem foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (15) em Leme. Ele está sendo acusado de realizar o comércio ilegal de drogas no Jardim Vanessa. Ainda segundo a polícia, na casa do acusado, foram localizados equipamentos eletrônicos que provavelmente são produtos furtados ou robados.

A prisão aconteceu quando a equipe de Força Tática da PM, com o subtenente Vantin, cabo Fernando e soldado Menezes realizava patrulhamento pela Rua Francisco Santucci, quando ao passar em frente da casa de um homem sobre o qual já existia denúncia de seu envolvimento com o tráfico de drogas, os policiais visualizaram o suspeito que saia da casa.

Ao perceber a presença da equipe, ele retornou rapidamente para o interior do imóvel, fato que motivou que ele fosse acompanhado e detido. No cômodo em que ele reside, foram localizados 787 ‘eppendorfs’ de cocaína; 65 porções de maconha; R$ 208,00 em dinheiro, além de uma TV de 32 polegadas, dois vídeo games Xbox e dois aparelhos de telefone celular.

O acusado confessou seu envolvimento com o comércio ilegal de drogas. Ele foi atuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico e receptação de objetos. Ele foi recolhido na cadeia Pública de Pirassununga onde permanece à disposição da Justiça. Outros dois homens que também estavam no local foram encaminhados ao Plantão Policial onde depois de interrogados, foram liberados.

 

16 05 receptacao trafico 2 16 05 receptacao trafico 1

DIREÇÃO E REDAÇÃO

PEDRO LANDGRAF FERREIRA

"Diretor e Redator"

MTB/SP Nº 0080994

pedro@portallemenews.com.br

IRIVALDO ROBERTO FERREIRA

"Diretor e Redator"

ferreira@portallemenews.com.br

fale conosco

email server

contato@portallemenews.com.br

logo telefone

+55 19 99286-1717

 wahts app icon 150x150

+55 19 98199-5235

 

SERVIÇOS